bem vindo

Marquee Tag - http://www.marqueetextlive.com

Comentando no blog:

Para comentar é necessário esta logado na conta google. O mesmo que é usado para logar o seu perfil. Comentários anônimos nao precisa esta logado. ATENÇAO USE A CONTA (( ANONIMO)))

ATENÇÃO

###############ATENÇÃO###############

FALE COMIGO PELO MSN AO VIVO EM TEMPO REAL SEM PRESISA ME ADD NO SEU MSN DIRETAMENTE DO BLOG SO USAR ESSA CAIXINHA AZUL AI EM BAIXO

VOU ADORA CONVERSA COM VOCÊ RECLAMAÇOES OU DUVIDADES TIRE PELO BLOG AJUDA TABEM


OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE

MSN

atenção

((((((((((((((((((( ATENÇÃO)))))))))))))))))))))))))

EU ESTOU FAZENDO TEMAS PRA MSN AGORA OS TEMAS VAM ESTAR NO MARCADOR ( MSN TEMAS ) SO IR LA E VER TODOS OS TEMAS DISPONIVES BASTA VOCÊ PEDIR O SEU PELO MSN: rodrigo_pccmd@hotmail.com.br QUE NOS POSTAREMOS AKI.

RECOMENDAMOS SALVAR O LINK DESSE BLOG NOS SEUS FAVORITOS POR CAUSA QUE ELES SEMPRE VAI CONTEUDO NOVO PRA VOCÊ E ESSE É UNICO BLOG QUE FAZ TEMAS PRA MSN INTAO APROVEITEM INQUANTO FUNCIONA.


BANER

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

radio

super mario

Sonic

Sonic

Piadas #1

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Piadas

Duas mulheres falaram

Valeria diz : Minha vizinha teve 6 gatinhos , eu vou te dar um .

Leticia diz : Pra que ?

Valeria diz : Pra vc cuidar das sete vidas delse e deixar de cuidar da minha

_____________________________________________________________________________________

Tem duas pessoas conversando :

Renata diz : Eu ja te vi em algum lugar antes ?

Gabriel diz : Sim , por isso que eu nunca mais voltei la :P

_______________________________________________________________________________________

Pergunta ????

Por que que as louiras sobem nos coqueiros quando chove ???

Por que elas querem saber como que a agua entra dentro do coco .

______________________________________________________________________________________

Um gaucho chega em um bar e diz

Gaucho diz : Me da uma pinga das brava

o cara vai nos fundos coloca dois tipos de pinga , dinamite , polvora e olho vernelho ( pimenta )

Garçom diz : Toma

O gaucho toma e agradeçe

Mais tarde ele volta e fala :

-- tem como vc me levar em casa ?

E o garçom pergunta ;

-- Pq ?

Ele responde :

-- É que eu soltei um pum e matei meu cavalo !!!

________________________________________________________________________________________

Por que a loira toma banho de porta aberta ?

Para ninguem ver pelo buraco da fechadura !

_________________________________________________________________________________________

Por que a loira ficou feliz em montar o quebra - cabeça em seis meses ??

Por que na caixa estava escrito de três a cinco anos !!

_________________________________________________________________________________________

O menino chega e pergunta para o pai :

-- Pai vc é o diabo ?

Ele responde :

-- Nao , porque vc acha isso filho ?

O filho responde :

-- Porque sempre q vc vai trabalhar a mamae fala pro vizinho :

pode vir que o chifrudo saiu

______________________________________________________________________________________

A loira chega na loja e diz :

-- Quanto custa este tv

O gerente responde :

-- Nao vendemos produtos para loiras

Ela pergunta :

-- Porque

Ele responde :

por que isso n é uma uma tv é um microondas

______________________________________

Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente. De repente uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!! - Olha, um helicóptero parado no ar!!! E a outra: - Nossa!! Será que acabou a gasolina??

-----------------------------------------------------------------------------------

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

----------------------------------------------------------------------------------

Meu pai tem dois


Joãozinho se aproxima de um homem
que estava lavando o cachorro em frente uma casa e diz:
-Bonito esse seu cachorro!
-É mesmo, diz o homem.
-Meu pai tem dois cachorros iguais a esse, continua o menino.
O menino continua a observar o homem e volta a provocar:
-Essa casa é sua?
-Sim, responde o homem já meio aborrecido.
-Meu pai tem duas dessa.
O homem se contem, mas o menino insiste:
-E esse carro aqui na frente, é seu?
- Sim, é meu.
Meu pai tem dois desse tambem.
- O homem já bem invocado tira o pau prá fora e começa a mijar. E antes que o menino diga alguma coisa, pergunta:
- E aí, teu pai tem dois desse aqui tambem?
- Não! responde o moleque.
-Ah! bom!
-Mas tem um que dá dois desse.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Correndo Atrás do Ônibus

Um ônibus estava no seu ponto final, em uma ladeira, quando, para o alívio de 450 passageiros apertados e impacientes, ele partiu ladeira abaixo. Um homem de certa idade começou a seguir o ônibus desesperadamente.
Um bêbado que estava no ônibus viu a cena e gritou:
— Esquece, coroa! Você não vai conseguir alcançar a gente é nunca!
E o senhor, ofegante:
— Eu não posso desistir! Sou o motorista!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo no Hospital

Os dois amigos se encontram:
- Você sabe que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles.
- Não pode ser! Ainda ontem eu o encontrei num baile, dançando com uma loira fenomenal...
- Pois é, a mulher dele também!

---------------------------------------------------------------------------------------------

O Coelho Saudável

Em uma floresta da Colômbia, os animais tinham o estranho costume de usar todos os tipos de drogas. Certo dia, a girafa estava fumando um baseado, quando apareceu um coelho correndo, com alguns animais o seguindo e lhe disse:

— Girafa amiga, não fume isso... Venha correr comigo pra ficar em forma!
A girafa ficou sensibilizada com a atitude do pequeno coelho, jogou o cigarro fora e seguiu o coelho.
De repente eles viram um elefante cheirando cocaína e o coelho voltou a defender os seus costumes:

— Elefante amigo, pare de cheirar isso! Venha correr conosco e perca alguns quilinhos!
O elefante decidiu pensar na sua saúde, jogou o pó pro alto e começou a fazer cooper com o novo amigo.
Então eles correram mais alguns quilômetros até que encontraram um leão usando lança-perfume. O coelho se apressou em dar seus conselhos:

— Leão amigo, pare de cheirar essa droga! Venha correr com a gente e viver uma vida saudável.
O leão largou o pano molhado em cima de um tronco, se aproximou do coelho e lhe deu uma patada violenta, que arrancou a sua cabeça.

A girafa, o elefante e todos os adeptos da geração saúde ficaram enfurecidos com a atitude do rei da selva, até que o elefante tomou a frente e disse:
— Leão, por que você fez isso com o pobre coelho?
O leão, impiedoso, respondeu:
— Esse cara me obriga a ficar correndo por aí toda vez que toma extasy!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source