bem vindo

Marquee Tag - http://www.marqueetextlive.com

Comentando no blog:

Para comentar é necessário esta logado na conta google. O mesmo que é usado para logar o seu perfil. Comentários anônimos nao precisa esta logado. ATENÇAO USE A CONTA (( ANONIMO)))

ATENÇÃO

###############ATENÇÃO###############

FALE COMIGO PELO MSN AO VIVO EM TEMPO REAL SEM PRESISA ME ADD NO SEU MSN DIRETAMENTE DO BLOG SO USAR ESSA CAIXINHA AZUL AI EM BAIXO

VOU ADORA CONVERSA COM VOCÊ RECLAMAÇOES OU DUVIDADES TIRE PELO BLOG AJUDA TABEM


OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE

MSN

atenção

((((((((((((((((((( ATENÇÃO)))))))))))))))))))))))))

EU ESTOU FAZENDO TEMAS PRA MSN AGORA OS TEMAS VAM ESTAR NO MARCADOR ( MSN TEMAS ) SO IR LA E VER TODOS OS TEMAS DISPONIVES BASTA VOCÊ PEDIR O SEU PELO MSN: rodrigo_pccmd@hotmail.com.br QUE NOS POSTAREMOS AKI.

RECOMENDAMOS SALVAR O LINK DESSE BLOG NOS SEUS FAVORITOS POR CAUSA QUE ELES SEMPRE VAI CONTEUDO NOVO PRA VOCÊ E ESSE É UNICO BLOG QUE FAZ TEMAS PRA MSN INTAO APROVEITEM INQUANTO FUNCIONA.


BANER

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

radio

super mario

Sonic

Sonic


GATA, ME CHAMA DE BBB, ME JOGA NO PAREDÃO, DIZ QUE EU SOU SEU ANJO PORQUE VOCÊ É A LIDER DO MEU CORAÇÃO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexy? sim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Fácil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT + F4 resolve seu problema!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Para "Quem sou eu" do Orkut

Quem sou eu ?
' aquele que está acima você e abaixo de Deus .
 aquele que é convidado pra comunas viip -
         Eu sou phoda
Eu não me acho
   Sou realista !
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ 06
                       • TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
•Adoro qe me invejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Para Perfil de Orkut

Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo aí vou eu,
flecha veloz nas mãos de Deus, vai em frente que o mundo é seu! :B
pois é a fé que faz o herói olhar pra dentro de você,
só realiza quem constrói, a gente nasce pra vencer!
o único passo entre o sonhoear e a lidade é a atitude...
porquê não é só beleza; é CONTEÚDO..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frases q vc pode gostar

nao mato aula , sao elas q me matam
Economize água, tome banho comigo

Red Bull te da asas...mas so DEUS te leva pro Céu

Ex-namorada é igual a comida de avó. É só sentir o cheiro e da vontade de comer de novo.

Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet

se o biscoito cream cracker é de agua e sal , o mar é um biscoitao

uma loira nao conseguia fachar a garrafa de coca cola , entao sua amiga disse:
-amiga, é so colocar a tampinha aki em cima torce , entao a loira colocou a tampinha em cima da garrafa , e começou a gritar:
-tampinha, tampinha, tampinha...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chocolate

Desejo que sua vida
seja como um bombom
sempre recheada de coisas boas
Que o seu TALENTO
traga muito
DIAMANTE NEGRO e
OURO BRANCO,
além de muito
PRESTÍGIO
em sua vida,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estar em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós, a todo o momento
possamos gritar:
BIS...
BIS...
BIS...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Os nomes mais estranhos do Brasil:
Abc Lopes
Agrícola Beterraba Areia
Agrícola da Terra Fonseca
Aleluia Sarango
Alma de Vera
Amado Amoroso
Amável Pinto
Amin Amou Amado
Antônio Americano do Brasil Mineiro
Antonio B...a Agudim
Antonio Dodói
Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete
Argentino Argenta
Aricléia Café Chá
Bananéia Oliveira de Deus
Benvindo Viola
Bizarro Assada
Boaventura Torrada
Bundasseca
Calmoso
Chevrolet da Silva Ford
Cincero do Nascimento
Danúbio Tarada Duarte
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Divagina
Dosolina Piroca Tazinasso
Eolo de Mel Azedo
Feverêncio
Flávio Cavalcante Rei da Televisão
Flora Floripes Flor
Galo Roberto
Graciosa Rodela D’alho
Grande Felicidade Virgínia dos Reis
Hidráulico Oliveira
Himalaia Virgulino
Ilegível Inilegível
Janeiro Fevereiro de Março Abril
João Cólica
João Pensa Bem
João Sem Sobrenome
Joaquim Pinto Molhadinho
José Camisa Nova
José Casou de Calças Curtas
José Machuca
José Teodoro Pinto Tapado
José Xixi
Júlio Santos Pé-Curto
Lança Perfume Rodometálico de Andrade
Liberdade Igualdade
Libertino Africano Nobre
Maria Cristina do Pinto
Maria Máquina
Maria Passa Cantando
Maria-você-me-mata
Nascente Nascido Puro
Natal Carnaval
Otávio Bundasseca
Pacífico Armando Guerra
Paulo O. Duro
Pinto Homem
Primeira Delícia Figueiredo Azevedo
Primavera Verão Outono Inverno
Rômulo Reme Remido Rodo
Último Vaqueiro
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Um Mesmo de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source