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Apesar de em todo lugar sempre ter todo tipo de código auxiliar ou estrutura para database muita gente ainda tem duvidas me criar seus sistemas de salvamento e carregamento de dados, diante disso, criei essa include(à alguns meses atrás). 
É só editar conforme sua preferencia, bom proveito. 

Sintaxes: 
SalvarDini(playerid); 
SalvarFini(playerid); 

CarregarFini(playerid); 
CarregarDini(playerid); 

O que será salvo? 
Posição X. 
Posição Y. 
Posição Z. 
Dinheiro. 
Skin 
Score 
Pode ser adicionado mais coisas a ser salvas, isso é mais um inicial =) 

Exemplo de uso:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)

{

SalvarDini(playerid); //Caso queira salvar em Dini

SalvarFini(playerid); //Caso queira salvar em Fini

return 1;

}

public OnPlayerConnect(playerid)

{

CarregarDini(playerid); //Caso tenha salvo em Dini

CarregarFini(playerid); //Caso tenha salvo em Fini

return 1;

}

public OnPlayerSpawn(playerid)

{

/*O sistema salva as coordenadas, então se quiser que o player volte a nascer de sua ultima coordenada use isto*/

if(Nasceu[playerid] == false)

{

SetPlayerPos(playerid, SalvarX[playerid], SalvarY[playerid], SalvarZ[playerid]);

Nasceu = true;

SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você nasceu da sua ultima coordenada");

}

return 1;

}


Mais uma vez desculpem pela identação, sabe como é postar em blogs.

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Créditos: Josma_CMD
Agradecimento à: Progressão Pawn.

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