bem vindo

Marquee Tag - http://www.marqueetextlive.com

Comentando no blog:

Para comentar é necessário esta logado na conta google. O mesmo que é usado para logar o seu perfil. Comentários anônimos nao precisa esta logado. ATENÇAO USE A CONTA (( ANONIMO)))

ATENÇÃO

###############ATENÇÃO###############

FALE COMIGO PELO MSN AO VIVO EM TEMPO REAL SEM PRESISA ME ADD NO SEU MSN DIRETAMENTE DO BLOG SO USAR ESSA CAIXINHA AZUL AI EM BAIXO

VOU ADORA CONVERSA COM VOCÊ RECLAMAÇOES OU DUVIDADES TIRE PELO BLOG AJUDA TABEM


OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE

MSN

atenção

((((((((((((((((((( ATENÇÃO)))))))))))))))))))))))))

EU ESTOU FAZENDO TEMAS PRA MSN AGORA OS TEMAS VAM ESTAR NO MARCADOR ( MSN TEMAS ) SO IR LA E VER TODOS OS TEMAS DISPONIVES BASTA VOCÊ PEDIR O SEU PELO MSN: rodrigo_pccmd@hotmail.com.br QUE NOS POSTAREMOS AKI.

RECOMENDAMOS SALVAR O LINK DESSE BLOG NOS SEUS FAVORITOS POR CAUSA QUE ELES SEMPRE VAI CONTEUDO NOVO PRA VOCÊ E ESSE É UNICO BLOG QUE FAZ TEMAS PRA MSN INTAO APROVEITEM INQUANTO FUNCIONA.


BANER

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

radio

super mario

Sonic

Sonic

Roupa Nova animou o Vai Dar Namoro

Oi, pessoal!
No Vai Dar Namoro de ontem (2), fiquei carequinha para agitar muito com as músicas do Roupa Nova! Vocês gostaram?
Para quem perdeu ou quer dançar de novo, veja o vídeo aqui no blog:

Beijos,
Rodrigo
Veja mais:
Curta o R7 no Facebook
Veja os destaques do dia
Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: 
post-icon

30 junho 2011

comentarios-icon361 Comentários »

Eu perguntava, do you wanna dance?

Olá, gente!!!!
Vai Dar Namoro deste sábado (2) vai embalar os casais apaixonados e deixar o programa em clima de romance e nostalgia.
Quem nunca cantou os versos “Foi numa festa, gelo e cuba libre...” em alguma festa, hein? Aposto que todo mundo sabe pelo menos uma música deste grupo que é sucesso no Brasil inteiro.
Estou falando do Roupa Nova. Pois é... Me transformei e fiquei a cara dos integrantes do grupo Paulinho e Serginho.  E claro, tudo na companhia do meu fiel companheiro Pirulito.
Toda vez que um casal se beijar no palco vou cantar e encantar ao som de Amar ÉAnjoWhisky a Go Go e Volta Pra Mim.
roupa nova Eu perguntava, do you wanna dance?
roupa nova 1 Eu perguntava, do you wanna dance?
Espero que gostem! Depois me contem o que acharam da dança aqui no blog!
Beijos
Rodrigo.
Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: ,
post-icon

26 junho 2011

comentarios-icon884 Comentários »

Dança Gatinho com o Michael Jackson

E aí, galera!
Vocês estão curtindo o feriadão?
Lá no programa, a gente agitou esse sábado de descanso comemorando os dois anos do Dança Gatinho.
E para ficar ainda mais especial, fiz uma homenagem ao Michael Jackson e dancei alguns de seus mais famosos hits!
Para quem perdeu a festa, assista agora aqui no blog!

Beijo,
Rodrigo
Veja mais:
+ Curta o R7 no Facebook
Veja os destaques do dia
Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: 
post-icon

23 junho 2011

comentarios-icon895 Comentários »

Dois anos de Dança Gatinho!!!

Gente, este post é superespecial!!!
No dia da morte de Michael Jackson, em 2009, eu estava no palco do O Melhor do Brasil . Em sua homenagem comecei a dançar para todos os casais que se beijavam no quadro Vai Dar Namoro, o passo escolhido foi o famoso moonwalk. Assim nascia o Dança Gatinho.
Desde então, as danças se tornaram muito queridas pelo nosso público, por isso eu só tenho a agradecer ao astro pop, responsável por muitas coisas boas que têm acontecido na minha carreira.
Para comemorar esse sucesso, nada mais justo do que me transformar novamente em Michael Jackson. Ensaiei duro, hein!
Espero que vocês gostem das minhas performances em Bad e Black or White.
michael 1 Dois anos de Dança Gatinho!!!
michael 2 Dois anos de Dança Gatinho!!!
michael 3 Dois anos de Dança Gatinho!!!
michael 4 Dois anos de Dança Gatinho!!!
michael 5 Dois anos de Dança Gatinho!!!
O programa começa às 17h30 deste sábado! Não vai perder, hein!!!
Beijos,
Rodrigo.
Veja mais:
+ Siga o R7 no Twitter
+ Torne-se fã do R7 no Facebook

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: ,
post-icon

19 junho 2011

comentarios-icon939 Comentários »

Que nota vocês me dão?

Oi, pessoal!
Depois de dançar muuuuuuito ontem, quero saber de vocês: qual é a minha nota como uma spice girl? rs!
É só assistir abaixo e opinar! =)

Beijo grande!
Rodrigo.
Veja mais:
Siga o R7 no Twitter
Veja os destaques do dia
Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: 

Virei uma Spice Girl!

Olá, minha gente!!!
Mais uma vez a produção pegou pesado e aprontou todas comigo!
No Vai Dar Namoro deste sábado (18), vou homenagear as Spice Girls, banda feminina que estourou nos anos 90, e  garanto que maquiagem e peruca é o que não vai faltar.
Os hits escolhidos são Wannabe, Say You’ll be There e Too Much.
spice girls chahestian 16 Virei uma Spice Girl!
spice girls chahestian 95 Virei uma Spice Girl!
spice girls chahestian 146 Virei uma Spice Girl!
Espero todos vocês e não se esqueçam de me contar aqui o que acharam depois, hein.
Muitos beijos!
Rodrigo

Veja mais:
Siga o R7 no Twitter
Veja os destaques do dia
Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: ,

Abra suas asas!

Oi, gente!
No programa de ontem (11), eu coloquei um macacão azul, abri as minhas asas e soltei as feras!
Agradeço mais uma vez o carinho e as visitas aqui no blog
Não esqueçam de comentar.
Um beijo e feliz Dia dos Namorados pra todo mundo.

Veja mais:
Siga o R7 no Twitter
Veja os destaques do dia
Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  •  
  • Live
  •  
  • del.icio.us
  •  
  • Twitter
  •  
  • Digg
  •  
  • Netvibes
  •  
  • Facebook
  •  
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: 

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source