bem vindo

Marquee Tag - http://www.marqueetextlive.com

Comentando no blog:

Para comentar é necessário esta logado na conta google. O mesmo que é usado para logar o seu perfil. Comentários anônimos nao precisa esta logado. ATENÇAO USE A CONTA (( ANONIMO)))

ATENÇÃO

###############ATENÇÃO###############

FALE COMIGO PELO MSN AO VIVO EM TEMPO REAL SEM PRESISA ME ADD NO SEU MSN DIRETAMENTE DO BLOG SO USAR ESSA CAIXINHA AZUL AI EM BAIXO

VOU ADORA CONVERSA COM VOCÊ RECLAMAÇOES OU DUVIDADES TIRE PELO BLOG AJUDA TABEM


OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE

MSN

atenção

((((((((((((((((((( ATENÇÃO)))))))))))))))))))))))))

EU ESTOU FAZENDO TEMAS PRA MSN AGORA OS TEMAS VAM ESTAR NO MARCADOR ( MSN TEMAS ) SO IR LA E VER TODOS OS TEMAS DISPONIVES BASTA VOCÊ PEDIR O SEU PELO MSN: rodrigo_pccmd@hotmail.com.br QUE NOS POSTAREMOS AKI.

RECOMENDAMOS SALVAR O LINK DESSE BLOG NOS SEUS FAVORITOS POR CAUSA QUE ELES SEMPRE VAI CONTEUDO NOVO PRA VOCÊ E ESSE É UNICO BLOG QUE FAZ TEMAS PRA MSN INTAO APROVEITEM INQUANTO FUNCIONA.


BANER

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

radio

super mario

Sonic

Sonic

MEU SENTIMENTO OU DEPOIMENTO

quinta-feira, 14 de julho de 2011
tem pessoas  que metem    tem pessoas     que  te magoa     tem pessoas  que   trai   tudo pra  so  pra conseguir oque elEs que  querem    porque nesse mundo  tao  as pessos  sao  tao igonarantes  usn com   as outras  sao despresiveis   se  todos  nois so temos 1 vida porque    dipertissa ela  nisso    meu nome  é rodrigo e tenho 16     anos se  eu pudesse  fazer um desejo  agora eu pediria ter uma pessoas  que me amasse   uma sincera  e  que nunka ia  me magoa  ia ta sempre comigo nos momentos  triste e  alegre  e nunka mais  iria larga minha  mão   so queria isso    tem vezes  que  sou tao simpatico com pessosa   que me despressam  nao sei porque mais    eu   fasso    oque  eu nao queria que ningeum   fazece  comigo  mais sera  que essa pessos  tao espcil pra mim  é vc   fofa  que esta lendo isso a  agora como saber ne    agente   nao pode ver o  futuro o quando podi ser   e  quanto tabem nao pode ser     sou uma pessoas  sincera
  e   simpatica  tranquila    demais  nao gosto de     brigas e sou uma pessoal  muto carinhosso   que  so que  uma pesosa  que possa  reprensetar o mesmo fofa  acredite   no seu coraço  e siga  ele  é caminho pra felicidade. se vc acha  que  pode gostar  de mim comoamigo  ou como  uma namorado nao sei   me add ai  se vc quiser  tiver triste   ou quiser  fala com    algeum podi  fala  comigo  ja  sofri mutio  nessa vida mais nunka desito

 se vc  gostou de mim  e  acha  que   eu sou cara  certo    pra vc   que as mesma coisa  que  falei que vc quer    tabem   carinho atençao  e o mais importante a sinceramente e   a verdade

me add la  no orkut  e no msn ok fofa  acredito  em você beijo fica com deus

msn: rodrigo_pccmd@htmail.com.br

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16526264091329087999&rl=t

eu so  queria  segurar sua mao e  me sentir seguro  eu so  ia precisar de vc  unica pessoas   que  ia me impotra

e   antes que   vc fofa pergunte  onde eu moro  ja vo falar eu moro no seu corasaozinho  o melhor lugar pra se morar  e o mais seguro tabem *_*

poxa so quero  uma namorada e ninguem  ta  ai pra mim  acho que  vocês mulhes  preferes os  homems safados mesmo  nao desse  jeito que eu sou :(

msn: rodrigo_pccmd@htmail.com.br


vc acha  que   tenho chances de namora com vc fofa seja cincera por  favor  igual a eu ok  tenho chances????






msn: rodrigo_pccmd@hotmail.com.br





orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16526264091329087999&rl=t

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source