bem vindo

Marquee Tag - http://www.marqueetextlive.com

Comentando no blog:

Para comentar é necessário esta logado na conta google. O mesmo que é usado para logar o seu perfil. Comentários anônimos nao precisa esta logado. ATENÇAO USE A CONTA (( ANONIMO)))

ATENÇÃO

###############ATENÇÃO###############

FALE COMIGO PELO MSN AO VIVO EM TEMPO REAL SEM PRESISA ME ADD NO SEU MSN DIRETAMENTE DO BLOG SO USAR ESSA CAIXINHA AZUL AI EM BAIXO

VOU ADORA CONVERSA COM VOCÊ RECLAMAÇOES OU DUVIDADES TIRE PELO BLOG AJUDA TABEM


OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE

MSN

atenção

((((((((((((((((((( ATENÇÃO)))))))))))))))))))))))))

EU ESTOU FAZENDO TEMAS PRA MSN AGORA OS TEMAS VAM ESTAR NO MARCADOR ( MSN TEMAS ) SO IR LA E VER TODOS OS TEMAS DISPONIVES BASTA VOCÊ PEDIR O SEU PELO MSN: rodrigo_pccmd@hotmail.com.br QUE NOS POSTAREMOS AKI.

RECOMENDAMOS SALVAR O LINK DESSE BLOG NOS SEUS FAVORITOS POR CAUSA QUE ELES SEMPRE VAI CONTEUDO NOVO PRA VOCÊ E ESSE É UNICO BLOG QUE FAZ TEMAS PRA MSN INTAO APROVEITEM INQUANTO FUNCIONA.


BANER

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

radio

super mario

Sonic

Sonic

Tamanho do Arquivo |170MB
Genero: SERTANEJO
Lista de Musicas:
CD-1
01 – Gusttavo Lima – Eu Vou
02 – Ricardo e João Fernando – Relogio
03 – Dannylo & Rafael – Minha Criação
04 – Então Valeu – Fred e Gustavo
05 – Marcos & Belutti – Alta Tensão
06 – Fernando e Sorocaba – Juliana
07 – João Neto e Frederico – Faz tempo Part. Matheus e Kauan
08 – Felipe & Ricardo – Revanche Part. Pedro Paulo & Matheus
09 – Ale Leprevo – Sou foda
10 – Edson – Aahhh Taahhh Part. Carlinhos Mendigo
11 – Marcos & Belutti – Coração Selado
12 – Montenegro & Boiadeiro – Achei foi bão
13 – Humberto e Ronaldo – Part. Guilherme e Santiago – Eu Sou Foda
14 – João Neto e Frederico – Fases De Amar
15 – Santiago Ferron – Eclipse
16 – Munhoz e Mariano – Tô Te Querendo
17 – Humberto e Ronaldo – Romance Part Jorge e Mateus
18 – Rodrigo Guidini – Zuou
19 – Hugo e Gabriel – E Aí
20 – Rodrigo Rios – Velhos Sonhos
21 – Rodrigo Rios – Me Libertei de Você Part. Marcos e Belutti
22 – Valéria Costa – Meu Mundo Não Acaba Aí Part. João Neto e Frederico
23 – Maycon & Renato – Chora Chora
24 – Rodrigui Guidini – É você
25 – Fred e Gustavo – Dá Um Tempo
CD-2
01 – Gustavo e Fabiano – Pagodeira
02 – Gustavo Lima – Se Não Quer Me Amar
03 – Weslley e Ricardo – Prisioneira – Mãos Para O Alto Novinha
04 – Dablio – Se Quer A Verdade Part. Michel Teló
05 – Thiago e Donizeti – Baixa Bola
06 – Sergio e Serginho – Eu Hein Part. Zé Henrique & Gabriel (3:00)
07 – Thúlio e Thiago – Me Engana Que Eu Gosto Part. João Bosco e Vinicius
08 – Fred e Gustavo – Inesquecível
09 – Victor Oliveira – Metidinha Part. João Marcelo & Juliano
10 – Matheus Minas & Leandro – Amizade Colorida
11 – Marcos e Belutti – Um Dia a Gente Se Encontra Part João Bosco e Vinicius
12 – Fred e Gustavo – Qual o Segredo
13 – Rodrigo Guidini – Se Liga
14 – Rodrigo Rios – Ah Se eu te pego
15 – Dil e Rangel – Tchutchuca
16 – Kaik e Alessandro – Badalação
17 – Marcos & Belutti – Nada Foi Real
18 – Fred e Gustavo – Escondido Ninguém Vê
19 – João Neto e Frederico – Por Você
20 – Juliani e Bruno – Chora Chora
21 – Téo e Edu – Nhac Beijo
22 – Ronaldo Filho e Araguaia – So Solteiro Part. João Carreiro e Capataz
23 – Fred e Gustavo – Me Dá Mais Uma Chance
24 – Gusttavo Lima – Bilauzinho
25 – Jota Junior e Rodrigo e Dinei e Alex – Kitineti – Jota Junior e Rodrigo & Dinei e Alex – Kitineti
DOWNLOAD
Baixar No FilesonicBaixar No Fileserve
Baixar No MegaUploadBaixar No Duckload

0 comentários:

Postar um comentário

seja bem vindo

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source